Reflexões do Dia #01 - Wandry Moura

Wandry Moura

Uma vida, Uma cruz

test banner

Breaking

Post Top Ad

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Reflexões do Dia #01

10 razões porque não tomo banho

Veja essa lista bem humorada chamada: "DEZ RAZÕES PORQUE NUNCA TOMO BANHO".

1 – Fui forçado a tomar banho quando era criança.

2 – Pessoas que se banham são hipócritas – elas se acham mais limpas que as outras.

3 – Há muitos tipos de sabonete, eu nunca decidiria qual usar.

4 - Eu costumava tomar banho, mas tornou-se uma coisa chata.

5 - Nenhum dos meus amigos toma banho.

6 – Tomo banho apenas no Natal ou na Páscoa.

7 – Começarei a tomar banho quando ficar mais velho.

8 – Não tenho tempo.

9 – O banheiro é muito frio.

10 – Os fabricantes de sabonete estão somente atrás do meu dinheiro.

A comparação é óbvia. Podemos usar como motivos pelos quais as pessoas não dão atenção para os assuntos espirituais.

Pena que isso aconteça... Pena que muitos inventam tantas desculpas... Agora, pense um pouco: O que essas pessoas vão ouvir de Deus – O SENHOR – O criador do Céu e da terra na hora da sua morte?

"Vinde benditos do meu Pai?". Mesmo crendo no imenso amor, na graça e na misericórdia de Deus, creio também no seu juízo e creio que Deus não vai fechar um olho para aqueles que se fizeram de surdos e de cegos durante a curta vida aqui neste mundo.

Pense:

"De Deus não se zomba, aquilo que uma pessoa plantar, isso colherá." (Gálatas 6.9).

"HOJE SE OUVIRDES A VOZ DO SENHOR, NÃO ENDUREÇA O SEU CORAÇÃO." (Hebreus 4.7)

Reflita!


Assista também a playlist:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Campanha:

Leia um livro!

Post Botton Ad

Despertai